Divulgação / Ascom PMP

Prefeitura de Petrolina intensifica fiscalização e bar é interditado por descumprir protocolos da Covid-19

Com o aumento de casos de Covid-19, a Prefeitura de Petrolina intensificou a fiscalização em estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes no município. Conforme o decreto do Governo do Estado de Pernambuco N° 50.258, as equipes realizaram, ontem (22), rondas pela cidade e um estabelecimento foi interditado no bairro José e Maria por descumprir a medida.  

 

“É preciso que todos tenham disciplina, tanto os estabelecimentos como os clientes. O momento é de cautela e temos que evitar aglomerações. A fiscalização, a partir de agora, será ainda mais intensa, para coibir as situações de descumprimento dos protocolos e também para conscientizar a população”, secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

 

A operação ‘Cidade Tranquila’ mobiliza a Guarda Civil de Petrolina (através da ROMU); Disciplinamento Urbano, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas. A população pode fazer denúncias à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Compartilhar agora
X