Prefeitura de Juazeiro requalifica trecho do Vaporzinho na Orla II e valoriza mais um ponto turístico da cidade

A Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para realçar a beleza dos pontos turísticos e locais que costumam receber grande movimentação de pessoas na cidade, destacando a importância cultural desses pontos e agregando valor ao ambiente. Um dos locais mais visitados na Orla II, o trecho onde fica o Vaporzinho, passou por requalificação através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e já está de cara nova.

 

A prefeita Suzana Ramos destacou a valorização de um dos mais importantes cartões postais da cidade. “Tivemos esse cuidado para deixar essa área muito bonita e com um belo paisagismo. Estamos valorizando esse ponto turístico que recebemos muito castigado, mas hoje está muito bem tratado e embelezado”, enfatizou. “Eu quero que a população aproveite todas as obras e serviços realizados pela gestão com carinho e que cuide dos espaços. Todo patrimônio da cidade é do juazeirense e peço a todos que zelem, que não sujem e que se virem alguém depredando os bens públicos, denunciem”, frisou a gestora.

 

 

 

Ações

 

Segundo a arquiteta da Sedur, Iasmin Duarte, a ação valoriza os espaços de lazer da cidade. “Nós fizemos requalificação na área, incluindo paisagismo, iluminação e colocamos novas lixeiras. Tudo isso para melhorar esse espaço e mostrar a sensibilidade da prefeita Suzana Ramos, que quer deixar a cidade mais verde e bonita. Muitas pessoas gostam de fazer exercícios físicos e passear com a família, por exemplo, então, é mais uma opção de lazer do juazeirense”, ressaltou.

 

Denúncias

 

Para denúncias de depredação de espaços públicos, a população pode ligar para os números 153 e (74) 3611-6880, ambos da Guarda Civil Municipal.

Compartilhar agora
X