Prefeito de Cabrobó marca presença na câmara de vereadores e fala sobre ações desenvolvidas

O prefeito do município de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), esteve nesta segunda-feira (01) na sessão da câmara de vereadores. Oportunidade em que ao fazer uso da tribuna, relatou sobre ações já desenvolvidas e outras em andamentos. A sessão foi presidida pelo vereador presidente da casa, Rony Russo, esteve presente 11 dos 13 vereadores integrantes do Poder Legislativo do Município de Cabrobó.

 

Um dos temas abordado pelo prefeito e que é visto como a menina dos olhos do governo, levando em consideração os avanços significativos já implantados na área educacional. Não muito diferente a distribuição de água por meio de carros pipas sem os famosos apadrinhamentos, o gestor municipal mencionou as parcerias firmadas com deputados e participações de vereadores que pode resultar em recursos na ordem de R$ 10 milhões de reais em emendas parlamentares para Cabrobó.

 

Questionado por alguns parlamentares sobre temas de interesse da sociedade, como abastecimento de água por parte da Compesa; reabertura do Cras indígena e reforma da quadra da Subestação, o prefeito foi cauteloso com as respostas mesmo que não tenha agradado diretamente os interrogadores.

 

Em relação a Compesa o prefeito disse que está atento ao problema, que vem buscando uma solução mesmo sabendo que não é fácil. Já no que diz respeito ao Cras indígena da Ilha de Assunção, Galego falou como se estivesse sendo impedido de reabrir e que estuda a possibilidade de implantar serviços no modelo volante. Com relação à quadra do Bairro da Subestação, o prefeito prefere que o vereador Paulo faça a reforma com a comunidade. (Fonte: Didi Galvão)

Compartilhar agora
X