PRA ‘ASSUSTÁ-LO’: Homem é baleado pela esposa após se negar a mostrar mensagens em celular

Após se negar a mostrar mensagens de celular para a esposa, um homem foi atingido por um tiro pela própria companheira, em Pacaembu, interior de São Paulo. Conforme explicação da polícia, a mulher aparentava estar em “estado de choque”, e contou que havia discutido com o marido e que ele estaria escondendo mensagens no celular. De acordo com a corporação, a mulher falou sobre a situação “com muita dificuldade”.

 

Durante a discussão, a suspeita foi até o quarto e pegou a arma do agente penitenciário na gaveta da cômoda com o “intuito de assustá-lo”. Ainda no seu depoimento, a esposa disse ter solicitado, novamente, que ele mostrasse as mensagens. No entanto, o homem teria se negado a atender o pedido.

 

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, a equipe encontrou o pai do agente penitenciário, um idoso de 71 anos, que teria informado que mora perto do local e que notou a movimentação de pessoas perto da casa do filho. O idoso entrou na residência e viu o filho, com sangramento, sendo socorrido pela ambulância municipal. Ele viu a nora sentada no chão, “em meio a sangue”, e com o revólver do seu filho caído ao lado dela. O idoso contou ter pegado a arma para “evitar mais problemas”. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Compartilhar agora