Tags
noticias, slideshow
About This Project

Nas suas redes sociais, a digital influencer Isabele Temóteo anunciou que ela e o marido Xand Avião não têm mais os sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os dois testaram positivo para a doença no dia 24 de março.

 

Com alegria, Isabele Temóteo publicou vídeo em que ela, Xand e os dois filhos brincam. “Após 14 dias dos primeiros sintomas e de isolamento, hoje, sem sentir mais nada, podemos abraçar nossos filhos”, escreveu. Ela também contou que não está mais transmitindo o vírus, assim como Xand, mas que continuam tomando os cuidados recomendados pela comunidade médica, como o isolamento.

 

“Por isso, quem puder, fique em casa, porque não é só um resfriado ou uma gripezinha. Sem falar que a recuperação é bem demorada”, disse Isabele. Ela ainda acrescentou que a recuperação do casal foi “branda”, diferente de alguns conhecidos e amigos da família. “Um grande amigo saiu ontem da UTI”, desabafou. “Posso falar para vcs que ficar sem os beijos e abraços dos nossos filhos foi a pior coisa em meio a isso tudo. Mas passou, tudo passa..”, encerrou.

 

Seguidores também comemoraram a notícia. Em comentário na publicação da esposa, Xand Avião respondeu bem humorado sobre o passo de dança que os quatro fizeram para o vídeo postado por Isabele: “Fazer esse passo foi mais difícil do que fazer a quarentena”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita alegria que venho falar para vcs que após 14 dias dos primeiros sintomas e de isolamento, hoje sem sentir mais nada, podemos abraçar nossos filhos com alegria, pq não transmitimos mais o coronavírus, nem para eles e nem para ninguém, com a graça do meu senhor Jesus. Mas continuaremos com todos os cuidados, pq não queremos que Eles passem por tudo que passamos. Por isso, quem puder fique em casa, pq não é só um resfriado ou uma gripezinha, sem falar, que a recuperação e muito demorada. A nossa foi mais branda, graças a Deus, mas tenho vários conhecidos e amigos que o vírus veio bem agressivo, um grande amigo saiu ontem da UTI. Vamos tomar cuidado e cuidar dos nossos. Posso falar para vcs que ficar sem os beijos e abraços dos nossos filhos foi a pior coisa em meio a isso tudo. Mas passou, tudo passa… Neste momento precisamos ter fé, pensamento positivo e acreditar que “Tudo é possível àquele que crê.” @xandaviao @enzotemoteoficial @bebellatemoteo

Uma publicação compartilhada por I S A B E L E T E M O T E O (@isabeletemoteo) em

Compartilhar agora
X