“PONTE PICOLÉ”: Edital da Travessia Urbana de Juazeiro é publicado

O edital Nº402/2022, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que trata sobre a contratação de empresa para realizar as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, foi publicado. Os serviços vão contemplar a construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs 407 e 235 com orçamento de quase R$ 160 milhões.

 

Serão implantadas oito rotatórias e alargamento de quatro pontes, além da construção de sete viadutos, segundo o projeto. As intervenções vão, principalmente, regularizar o fluxo de veículos. A Prefeitura de Juazeiro disse que essa é a maior obra da história de Juazeiro, aguardada por muitos anos pela população.

 

“Eu quero compartilhar esta alegria, acabei de receber do diretor do DNIT, o Edital da convocação para a licitação do grande sonho da nossa cidade, que é a Travessia Urbana. Então, nossa luta, junto com Adolfo, foi válida, graças a Deus. A gente está muito feliz, pois a obra vai virar realidade e vamos seguir mudando a cara de nossa cidade”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Compartilhar agora
X