Petrolina: manifestantes fecham a PE 639 em protesto por melhoria da pista esburacada

Manifestantes estão desde as quatro e meia da manhã na PE 639, na ponte sobre o riacho, do projeto N1 ao projeto N3, em Petrolina, em protesto pelas estradas esburacadas. O ato já estava organizado e agendado para acontecer nesta sexta-feira (10).

 

Sem conseguir passagem, trabalhadores que estão no local informaram que a liberação da pista só vai acontecer ‘quando as autoridades chegarem’.

 

“A gente vem para trabalhar umas cinco e meia da manhã, todo dia a gente passa por aqui esse horário, próximo das seis horas. E aí já estava organizado desde as quatro e meia da manhã, então quando a gente chegou aqui estava fechada, a via, um microônibus tentou retornar, conseguiu passar, aí eles viram que o pessoal estava retornando e eles travaram o outro sentido da pista, também. O protesto é legítimo, porque a via está muito esburacada, mas o pessoal está aguardando as autoridades virem negociar, então cabe agora às autoridades olharem para o problema e liberar a pista”, relatou Andrea Bezerra, analista administrativa, que aguarda no local para ir trabalhar.

 

Até agora trabalhadores e demais condutores aguardam para seguirem seus destinos.

 

 

Compartilhar agora