Petrolina divulga novas categorias de vacinação contra Covid-19

A partir de agora, em Petrolina, estão incluídas pessoas de 45 a 59 anos pertencentes às forças armadas; trabalhadores da educação atuantes em creches, na educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico, superior e EJA da rede pública e privada; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil. Além do público prioritário já preconizado no Plano Nacional de Operacionalização, também será contemplada a população em geral com 59 anos. Essas pessoas serão imunizadas nos polos de vacinação.

O público prioritário, com menor número de pessoas, será contemplado in loco, tais como: Guarda Civil Municipal (GCM), profissionais da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; pessoas em situação de rua; aquaviários; aeroviários; profissionais dos transportes rodoviários; trabalhador portuário; população privada de liberdade; transporte alternativo (VANS) e transporte coletivo (motorista e cobrador).

A vacinação terá início neste sábado (29), no entanto, para receber a imunização é necessário estar cadastrado na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com, que estará disponível para cadastro e agendamentos a partir das 12h desta sexta-feira (28). Os pontos de vacinação permanecem os mesmos e vão funcionar das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Polos Fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.

Compartilhar agora
X