Petrolina chega a 110 casos confirmados de Covid-19 e apenas três estão hospitalizados

Petrolina confirmou mais três casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) neste sábado (16) – todos através de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). São três homens, de 34, 35 e 50 anos, que encontram-se em isolamento domiciliar. Com isso, o número de infectados no município vai a 110; destes, 83 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 27 diagnosticados através de exame laboratorial. Curas clínicas somam 41, com quatro óbitos.

 

SRAG

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta que 46 casos são investigados e 30 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

 

Internamentos

Do total de infectados pelo novo coronavírus em Petrolina, três pacientes (de 48, 50 e 56 anos) continuam internados – dois na rede privada e um na rede pública. Os demais pacientes confirmados e que ainda encontram-se com a doença estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves, sendo acompanhados pela equipe de saúde da rede municipal.

 

Lista de casos de Covid-19 por bairros atualizadas

 

Compartilhar agora
X