Petrolina atualiza lista de casos de Covid-19 por bairros e registra mais nove casos confirmados e morte de idosa de 90 anos

Petrolina tem mais nove casos positivos da covid-19, neste sábado (13). Sete resultados foram obtidos através de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e um por laboratório privado. Além disso, a prefeitura realizou 198 testes rápidos, com um resultado positivo. Dos novos casos, 5 são homens com idades entre 36 e 67 anos e quatro mulheres entre 31 e 57 anos.

 

Com isso, Petrolina chegou ao total de 414 casos do novo coronavírus. São 298 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 116 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. A boa notícia é que, do total de confirmados, as curas clínicas saltaram de 142 para 159. Petrolina registrou uma morte por covid-19 neste sábado, aumentando o total de óbitos para doze. A vítima é uma idosa de 90 anos, que tinha alzheimer e estava internada na UTI Covid do Hospital Universitário (HU).

 

Confira aqui a taxa de ocupação dos leitos para a covid-19 na rede pública e privada de Petrolina.

 

Confira a lista completa atualizada dos casos de Covid-19 por bairros:

 

 

 

Compartilhar agora
X