Petrolina atinge 70% dos leitos ocupados e Miguel Coelho diz: “cidade ligou o sinal de alerta”

Após Juazeiro e praticamente toda a Bahia restringirem atividades em virtude do avanço de casos e mortes pela Covid-19, chegou a vez do prefeito de Petrolina ligar o sinal de alerta.

 

Em postagem no começo da noite desta segunda (22), Miguel Coelho comunicou que a cidade atingiu 70% dos leitos ocupados e comentou sobre possíveis medidas de fechamento de atividades na cidade: “Não é este tipo de situação que queremos ver acontecendo em Petrolina. Não queremos a vida dos petrolinenses em risco e nem que tenhamos medidas mais duras e restritivas para nosso povo. Porém, pessoal, para a gente conseguir isso não basta só querer; a gente precisa agir. Usar a máscara é um ato muito simples, mas que salva vidas. Evitar aglomerações, deixar o baba e o rolê com os amigos para outro dia é fundamental neste momento” disse ele que ainda alertou:

 

“Se a gente não fizer isso agora, pode ser que este momento, para muitos, infelizmente não exista. Por isso, peço não só como prefeito, mas como brasileiro, como pernambucano: não ponham em risco as suas vidas, a vida dos outros, nem todo o esforço que fizemos até aqui. O sistema de saúde precisa da nossa força e milhões de vidas dependem da nossa união para que vençamos juntos!!” finalizou.

 

Veja vídeo completo abaixo:

 

Compartilhar agora
X