Petrolina apresenta queda considerável na taxa de ocupação de leitos, mas confirma três mortes neste domingo (06)

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste domingo (6) aponta que a  taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública baixou consideravelmente e agora é de 16,07%. Dos 56 leitos disponíveis, 13 estão ocupados, sendo que 7 pacientes são de Petrolina e 6 de outras cidades da região.

 

Porém, neste mesmo boletim, a cidade apresentou mais três óbitos por covid-19, totalizando 85. Um deles ocorreu neste sábado (5), em um hospital da rede pública da cidade. Trata-se de uma mulher, de 78 anos, com histórico de comorbidades. Os outros dois falecimentos – de uma mulher de 62 anos e um homem, de 54 – ocorreram neste domingo, ambos em hospitais privados do município. Apenas a idosa tinha informações de comorbidades.

 

O município segue com 4.479 casos confirmados da covid-19. Do total de confirmações até o momento, 3.669 foram por testes rápidos da prefeitura e 810 diagnosticados através de exames laboratoriais. Curas clínicas são 3.733, representando 83,3% dos casos registrados.

Compartilhar agora
X