Peritos americanos pedem autorização para investigar Caso Beatriz, confira:

De acordo com informações divulgadas pela mãe da garota Beatriz, Lucinha Mota, o Estado de Pernambuco foi notificado, através do Consulado Americano para propor uma parceria em que peritos americanos, pudessem participar do inquérito do Caso Beatriz para contribuir com a solução do crime.

 

Segundo ela, são profissionais de altíssima resolutividade, possuem competência técnica e recursos tecnológicos a disposição, que são extremamente fundamentais para reunir e validar provas suficientes para solução do crime.

 

Lucinha ainda confirmou que em setembro de 2020 foi enviado para o Estado e para ela o pedido e até a presente data 11/04/2021 o estado não respondeu: “Há quem interessa que os culpados não sejam punidos?” disse ela.

 

A foto da matéria registra a presença do #casobeatriz na Academia de Perícia Nacional US do Estado do Tennessee, através da National Forense Academy, o que demonstra empenho e grande expectativa para vir oficialmente ao Brasil investigar o caso sem solução até o momento: “Estamos ansiosos pela presença de vocês” finaliza Lucinha.

Compartilhar agora
X