Parceria entre Agrovale e Nordhaus celebra o dia da árvore com sucesso

Uma parceria entre a Nordhaus e a Agrovale, marcando a passagem do dia da árvore, foi bastante receptiva e elogiada pelos frequentadores da Vila Bossa Nova, neste final de semana, em Juazeiro.

 

A Nordhaus fez chegar aos clientes que visitaram o restaurante no final de semana uma muda de árvore nativa oriunda do viveiro de mudas da Agrovale, com uma mensagem alusiva à data e incentivando o plantio da muda para contribuir com o meio Ambiente.

 

Cerca de 200 mudas foram disponibilizadas para distribuição, sendo que a grande parte delas já foi entregue no final de semana em virtude do interesse das pessoas em levar uma das mudas para casa. Nesta segunda-feira (21) a ação terá continuidade e os frequentadores da Nordhaus receberão mudas de Algodão Bravo, Aroeira, Jenipapo, Jatobá e Caraibeira, em tamanho ideal para plantio e com uma mensagem lembrando a importância de preservar a nossa caatinga.

 

 

Para Emerson Castro, diretor da Nordhaus, a receptividade e acolhimento da ação foi acima da expectativa: “Nos surpreendeu a forma como os clientes receberam a campanha, o interesse pelo tema e o cuidado que mostraram com a preservação do Meio Ambiente. Tínhamos avaliado entregar um muda por mesa, mas o interesse foi de praticamente todas as pessoas que estiveram na Nordhaus neste final de semana e praticamente todas as mudas já tiveram o destino que esperávamos, o do replantio”, comemorou.

 

O viveiro de mudas da Agrovale produz cerca de 50 espécies de árvores da nossa caatinga e milhares delas já foram distribuídas ao longo dos anos com entidades ambientalistas, órgão públicos, escolas, além de serem usadas para replantio dentro de áreas da própria empresa.

Compartilhar agora
X