Papagaios são isolados em parque ecológico após xingarem visitantes

Imagine visitar em um zoológico e ser xingado por um papagaio. Imaginou? Inusitado, não? Cinco papagaios cinza africanos foram removidos da exibição pública depois que começaram a xingar os visitantes do Lincolnshire Wildlife Park, na Inglaterra. Os animais foram adotados pelo parque de vida selvagem em agosto. Juntos e isolados com outros da espécie, por conta da pandemia de coronavírus, um acabou “ensinando” palavrões aos outros.

 

Com a reabertura do zoo, muitos visitantes passaram a reclamar da quantidade de obscenidades que as aves estavam falando, principalmente porque a maioria do público é de crianças. Por conta do fato inusitado, os papagaios-cinza, considerados um dos mais inteligentes, foram isolados, cada um em um recinto com outras aves, para que aprendam a reproduzir sons da natureza.

 

O Lincolnshire Wildlife Park publicou nesta quarta-feira (30) imagens dos bichinhos. Nos comentários, muitas pessoas riram situação e muitas chegaram a afirmar que pagariam para ver os “bicos sujos” reproduzindo palavrões.

Compartilhar agora
X