Pais de Beatriz desmentem encontro com governador em Recife: “tentativa de desestabilizar a nossa caminhada”

Após circular a informação que o Governador teria agendado para terça-feira um encontro com os pais da menina Beatriz, os dois negaram a informação ao Preto no Branco:

 

“Não há nada oficial neste sentido. Não recebemos qualquer contato nem da assessoria do governador, nem da Casa Civil, ou da cúpula da segurança pública de Pernambuco. Isso não passa de mera especulação de intermediários, que tentam tirar proveito da nossa luta por justiça, e se saírem como ‘salvadores da pátria, o que repudiamos veementemente. Avaliamos que seja uma tentativa de desestabilizar a nossa caminhada, de abreviar nossa peregrinação por justiça e evitar que atravessemos o estado de Pernambuco, passando por suas diversas regiões, denunciando a incompetência e o descaso do Governo de Pernambuco com este bárbaro crime, que há 6 anos vem sendo cercado de mistérios e absurdos no processo de investigação” disse Sandro, pai de Beatriz.

 

Já Lucinha disse: “O Governador Paulo Câmara que nos espere, no Palácio das Princesas, em Recife, na data prevista. É la, ao ar livre, no sol, que queremos não mais uma conversa, ou o mesmo ‘blá blá blá’, mas a garantia de atendimentos aos nossos pleitos, ou seja a federalização ou a participação dos investigadores americanos no caso Beatriz” finalizou.

Compartilhar agora
X