ONG faz campanha para arrecadar materiais escolares para famílias carentes de Petrolina

Aos poucos, os alunos estão voltando para as salas de aula, presencialmente, em Petrolina-PE. De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, até o dia 6 de setembro, todos os estudantes do 1° ao 9° ano retornam às aulas. Em virtude disso, nos últimos dias, a ONG Rua de Baixo tem recebido muitos pedidos de ajuda. Pais e Mães, que têm sido assistidas com cestas básicas e produtos de higiene, agora pedem por doação de materiais escolares.

 

Diante disso, a ONG está com uma campanha que objetiva arrecada material escolar para serem doados às famílias carentes de Petrolina. O Kit Escolar pode ser doado através da contribuição no valor de R$ 45,00 (valor correspondente a um Kit), via PIX ou da VAKINHA (clique aqui) da ONG Rua De Baixo, que ficará encarregada de comprar os materiais escolares e confeccionar os Kits.

 

A distribuição dos Kits Escolares está prevista para o dia 5 de setembro, e será feita pelos voluntários da ONG. Eles, que já atuam no atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social, serão os responsáveis pela entrega final dos Kits Escolares. “Queremos ajudar cada uma das crianças que residem nas comunidades carentes de Petrolina-PE, mas para isso, precisamos da sua contribuição. Por favor, caso possa, não deixe de fazer uma doação. Em nome das crianças que serão assistidas, OBRIGADO DESDE JÁ, toda doação é muito bem vinda”, pede a ONG.

 

foto: Maria Ana Krack / PMPA

Compartilhar agora
X