Oficinas do Festival Sabores de Juazeiro continuam nesta quinta-feira (22)

Com o tema “Delivery de Sucesso, o canal para alavancar o seu negócio”, a programação de oficinas preparatórias do 2º Festival Sabores de Juazeiro continua nesta quinta-feira (22), para os 64 estabelecimentos participantes. A capacitação será ministrada por Waldir José da Silva Júnior, administrador de empresas especialista em Food Service e proprietário do aplicativo pede.ai.

 

O tema desta edição é “Os frutos do São Francisco” e, nesta primeira etapa, os representantes das empresas inscritas participaram de três oficinas: Uso e Valorização dos ingredientes locais; Elaboração de coquetéis e Conteúdo digital para negócios de gastronomia, ministradas por especialistas nas áreas. Mais três capacitações serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 deste mês, com os temas “Formação de Preço”, “Atendimento” e “Organização de Estoque”, respectivamente, totalizando sete encontros.

 

De acordo com Cesar Gazzinelli, gestor de projetos do Sebra em Juazeiro, as oficinas são de grande importância para a melhoria na capacitação das empresas da região. “Promovemos esses momentos para que todos tenham a possibilidade de adquirir conhecimento e trocar experiências, tanto com os palestrantes, quanto com os outros empresários. São esses encontros que mostram a importância que o Sebrae tem para os empreendedores”, afirmou.

 

O festival acontece de 14 a 30 de outubro, no formato híbrido, em que os clientes podem adquirir os produtos através do aplicativo pede.ai, apoiador do evento, ou no próprio estabelecimento.

 

Idealizado pelo Sebrae, o festival atraiu a parceria de órgãos públicos e privados, empresas dos segmentos de alimentação e bebidas e, principalmente, a participação do público consumidor e a adesão maciça dos donos de restaurantes, lanchonetes, bares e negócios do segmento que participaram da primeira edição, considerada um marco na gastronomia do Vale do São Francisco.

Compartilhar agora
X