O BBB21 começou, o que você achou? Confira como foi o primeiro dia

Acabou a espera dos fãs. O Big Brother Brasil 21 começou, nesta segunda-feira (25/1), cheio de emoções. A chegada dos 20 participantes que vão viver a experiência de ficar 100 dias confinados na casa mais vigiada do Brasil ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O apresentador Tiago Leifert deu um spoiler do que o público pode esperar durante a semana: bigfone vai tocar.

 

Os seis participantes imunizados em votação popular, Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur, ficaram confinados em um cômodo separado dos demais. O pernambucano Gilberto e a curitibana Karol Conká foram os primeiros a entrar no reality.

 

LEIA MAIS: Conheça todos os participantes desta edição do BBB

 

A competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começou com uma prova de resistência valendo mais uma imunidade no primeiro Paredão. Divididos em duplas — Gil e Sarah, Pocah e Kerline, João e Thaís, Camilla e Carla, Nego Di e Lucas, Karol e Arcrebiano, Caio e Rodolffo—, os brothers tiveram de ficar em uma base, atentos a um telão que indicava “produtos” que eles deveriam buscar e colocar em um recipiente. Tudo isso com tempo cronometrado.

Compartilhar agora
X