NÃO FOI EM PETROLINA, TÁ?! Jacaré abocanha drone em pleno voo; veja vídeo

Viralizou na internet um vídeo que mostra um jacaré abocanhando um drone em pleno voo no rio Javaés, no Tocantins. As imagens, que ganharam a internet, entretanto, revelam o prejuízo que Luciano Souza, de 47 anos, teve durante uma viagem de pesca com os amigos, já que era a primeira vez que ele usava o equipamento, de R$ 7 mil.

 

As imagens são impressionantes e mostram o jacaré se posicionando para o bote. O animal colocou o corpo para baixo e apontou a cabeça para o alto. Depois deu um salto e foi certeiro ao encaixar o drone. O vídeo mostra até detalhes da boca do réptil. Luciano conta que fez um primeiro sobrevoo e avistou os jacarés passando pelo rio. Ele foi tentar pegar mais detalhes dos répteis e o drone virou história.

 

O drone tinha sido comprado há quase dois anos e custou quase R$ 7 mil. Luciano conta que nunca tinha tirado da caixa, e era o primeiro voo em que controlava sozinho. “Tem dois anos que comprei o drone. No ano passado não fui viajar porque peguei covid. Dessa vez um amigo que mexe com drone foi e me ensinou a mexer. A primeira vez que usei. Era zero. Ficou só o controle, carregador e as hélices reservas”, disse. *com informações do g1

Compartilhar agora
X