NÃO É O OVO GIGANTE DE JUAZEIRO! Estátua de batata vira motivo de zombação na internet; saiba o motivo

Se você acha que só foi o monumento do ‘Ovo Gigante’ de Juazeiro que gerou grande burburinho nas redes sociais, você está enganado. Uma estátua feita em homenagem à produção da batatas de uma aldeia no Chipre viralizou nas redes sociais e vem sendo bastante comentada. Isso porque os usuários da internet estão comentando que a estátua, de quatro metros de altura, dizendo que se parece mais com um pênis ou um brinquedo sexual.

 

O monumento, intitulado The Big Potato (a grande batata, na tradução do inglês), foi erguido, nessa quarta-feira (13/10), na aldeia de Xylofagou, perto de Ayia Napa, para celebrar as aldeias antes do próximo Festival da Batata. Xylofagou faz parte das chamadas Aldeias Vermelhas, que são famosas pelo cultivo de vegetais, principalmente batatas, em um solo vermelho.

 

Os moradores da região ficaram irritados depois que a homenagem à vila virou alvo de comentários nada lisonjeiros. Vários meses já circulam na internet.  De acordo com o site Philenews, o conselho local recebeu dezenas de reclamações de moradores furiosos de Xylofagou, exigindo que a estátua da batata fosse derrubada, uma vez que difamava a aldeia.

 

*com informações do Metrópoles

Compartilhar agora
X