Música ‘Trevo’ causa desentendimento entre AnaVitoria e Tiago Yorc. Entenda:

Na Live dessa sexta feira (12) em homenagem ao dia dos namorados da dupla Anavitória, formada por Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, afirmaram que o cantor Tiago Iorc, parceiro das meninas na composição da música ‘Trevo’(Tu), as proibiu de regravar o hit.

 

Durante um momento da Live a cantora Ana, da dupla, disse que precisava falar uma coisa que estava deixando-a triste e desabafou “Eu escrevi a música ela(a musica) em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo”. Sem mencionar quem era o ex-amigo. “Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo e vocês conhecem muito bem” disse Ana. “Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música”, completou.

 

Na tarde desse sábado (13), o cantor Tiago Iorc postou um vídeo no seu instagram como um comunicado e iniciou o vídeo dizendo que isso deveria ser um assunto privado e que o problema da liberação da musica era mais complicado do que parece, “Extremamente desnecessário”, lamentou.

 

O cantor acusou o escritório de AnaVitoria, o mesmo que o cantor já havia feito parte, de sabotá-lo e que a acusação das meninas soava como contraditória. “O escritório que gerencia a carreira de vocês vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros” desbafou.

 

 

Por Pablo Henri

Compartilhar agora
X