Mulher que foi atacada por cachorro na Orla de Petrolina, recebe alta após cirurgia

Katia Rodrigues de 49 anos, que na noite da última sexta-feira(16, foi atacada por um cão da raça Pitbull na Orla de Petrolina (PE) passa bem, após cirurgia. Ela foi atingida no rosto e teve parte do couro cabeludo arrancado. Kátia teve alta hospitalar, mas deverá passar por outras cirurgias reparadoras.

 

O esposo da vítima, o empresário Etevaldo Veículos, que estava com a mulher no momento do ataque, diz que se sentiu “impotente” diante do animal.

 

“Quero agradecer a todos pela preocupação e oração, não tenho dúvida que foi a mão de Deus que agiu, um animal muito violento, eu estava com ela no momento, me senti pequeno diante da situação, mas Deus pode todas as coisas”, ressaltou o seu esposo, Etelvane Barbosa.

 

O cachorro passeava solto com os tutores na orla de Petrolina, e sem coleira, atacou primeiro a cadela da vítima, que na tentativa de proteger o animal, foi mordida no rosto e no couro cabeludo.

 

O caso está sendo investigado pela policia, que deverá identificar e responsabilizar os tutores do cachorro. (Via Preto no Branco)

Compartilhar agora
X