Mulher morre após ser atingida por avião enquanto cortava grama perto de aeroporto

Uma mulher morreu após ser atingida pela asa de um avião que pousava enquanto dirigia um carrinho de cortar grama num pequeno aeroporto de Oklahoma (EUA), disseram autoridades locais.

Samantha Hayes, de 27 anos, estava no pequeno veículo no aeroporto Broken Bow por volta das 15h30m de sexta-feira (29/9), quando um Beechcraft Bonanza A36 1972 pousou, informou a emissora KFOR.

O piloto, James Baxter, de 70 anos, percebeu a presença de Samantha e tentou arremeter para evitar atingi-la, mas uma asa atingiu fatalmente a mulher na cabeça, pois ele não conseguiu ganhar altitude rápido o suficiente, disse a Patrulha Rodoviária de Oklahoma.

Samantha, que era mãe solo e tinha três filhos, foi declarada morta no local. O piloto saiu ileso do acidente, que continua sob investigação.

Não ficou claro se a vítima trabalhava ou prestava serviço ao pequeno aeroporto, que tem uma pista de 975 metros e não conta com controladores de tráfego aéreo. Os pilotos anunciam pousos e decolagens pelo rádio.

“Samantha Hayes foi uma mãe maravilhosa para seus 3 bebês! Ela era uma mãe solo que trabalhou duro para lhes dar um lar seguro e amoroso! Esses bebês sabiam que eram amados todos os dias, o dia todo!”, escreveu a amiga Darlene Tadleigh no Facebook.

Fonte: EXTRA
Imagem: Reprodução

Compartilhar agora