Miguel Coelho sobre Covid-19 em Petrolina: “Não é uma doença de velhinho”

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, voltou a usar às redes sociais, para alertar à população da importância de ficar em casa durante este período de quarentena.

 

Miguel comentou sobre o mutirão do último sábado (09), que foi feito 235 testes rápidos para diagnostico da doença e 19 pessoas foram testadas positivamente. Segundo dados divulgados pelo gestor, a média de idade dos infectados ficou entre 09 e 59 anos: “O vírus não olha por idade, não é uma “doença de velhinho” e sim todos podemos ser infectados” disse o prefeito.Outro ponto levantado por Miguel é da importância dos 34 mil testes rápidos adquiridos pela cidade “Mesmo não tendo testes para todos, eles nos dão um real e diário conhecimento sobre a evolução da doença na cidade” comentou.

 

Até ontem (10), foram feitas 762 testagens pela prefeitura, enquanto o laboratório estadual, que está com uma grande demanda, nos entregou 10 vezes menos (73). Petrolina tem 86 casos confirmados até o fechamento desta matéria (11/05/20 às 13:47), 20 recuperados e e dois óbitos pelo Covid-19.

Compartilhar agora
X