MC Nova Era, funkeiro juazeirense, estará em “Sintonia”, série de sucesso da Netflix

O juazeirense MC Nova Era, que, aos poucos, vem ganhando maior notoriedade no cenário musical do funk brasileiro, vai participar de uma das maiores séries produzidas pela Netflix no Brasil, “Sintonia”, cuja segunda temporada será lançada ainda esse ano. Detalhes sobre a participação do cantor, que se intitula como o primeiro MC da cidade baiana e que já fez parceria com a KondZilla, maior produtora de conteúdo do ritmo no país, deverão ser divulgados em breve.

 

Lançada em 2019, a série foi um sucesso. Neste mesmo ano, “Sintonia” ficou entre as 10 mais populares da Netflix e ainda foi ainda a sexta série mais pesquisada na maior plataforma de buscas do mundo, sendo a única série brasileira nessa lista. Foi exibida para mais de 190 países. A produção original da Netflix, idealizada por Kondzilla, conta a história de três jovens que foram amigos durante a infância e moram em uma comunidade na cidade de São Paulo. Ela mostra a influência do funk, de igrejas evangélicas e do tráfico de drogas na vida deles ao longo dos seis episódios da primeira temporada, lançada em 2019.

 

Os trabalhos de MC Nova Era podem ser conferidos no Youtube e também nas principais plataformas de streaming de música da internet. O funkeiro juazeirense também está no Instagram. Já a primeira temporada de “Sintonia” está disponível na Netflix.

 

Compartilhar agora
X