Mari Ribeiro é uma das finalistas do programa A Hora da Decisão

A juazeirense Mari Ribeiro é uma das finalistas do programa A Hora da Decisão, exibido na Band, no programa do Faustão. O resultado saiu no último programa e gerou muita alegria para a cantora e seus fãs.

 

Na terça-feira (20), as três duplas restantes se enfrentaram para decidir quem chegaria à final do reality. E a decisão ficou por conta de um amplo grupo de jurados: Wanessa Camargo, Fernanda Garay, Hugo Rodrigo, Reginaldo Leme e Claudio Vargas.

 

Após as apresentações e avaliação dos jurados, Mari Ribeiro e Rayane Gaby, junto com Rafaela Rocha e Maick, seguem na competição, enquanto Maycon e Athirson foram eliminados.

 

Ao longo da temporada, Mari encarou os desafios e mostrou muita garra e determinação para chegar até a grande final. Ao lado dela estão sua dupla, Rayane Gaby, junto com Rafaela Rocha e Maick.

 

Agora, ela aguarda a decisão que pode torná-la a grande vencedora. A grande final do programa está marcada para o dia 27 de dezembro. Os vencedores serão premiados com o título de melhores participantes e gravarão um disco em parceria com a Universal Music, renomada gravadora do país.

 

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

 

Conheça as duplas finalistas

Mari Ribeiro, juazeirense, filha de Raimundinho do Acordeon (aquele do “por isso eu vou na casa dela, ai, ai…), deseja ser cantora desde criança, e sonha vencer um Grammy Latino, assim como seu pai. Rayane Gaby, maranhense de 25 anos, começou na música ainda criança por incentivo da avó e abraçou a carreira solo, tendo como ídolos Marília Mendonça e Gusttavo Lima.

 

A mineira Rafaela Rocha, aos 7 anos, fez sua primeira apresentação na igreja e a reação de sua mãe a surpreendeu. Após entender que todos achavam que ela tinha futuro na música, passou a cantar e se especializou em bailes da terceira idade. Hoje, aos 31 anos ela busca inspiração em artistas sertanejos. Já Maick, de 43 anos, vem do Paraná com a certeza de ser o mais experiente entre os 24 selecionados e sonha em ser tão famoso quanto Ídolos como Milionário e José Rico, Matogrosso e Matias, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson.

Compartilhar agora