MARCA NA AGENDA: curado da covid, Adelmário Coelho anuncia nova data de sua live

9 de julho: essa é a data marcada para uma das lives mais esperadas pelos forrozeiros e amantes do gênero de plantão. “MEU SÃO JOÃO É ASSIM”: esse é o tema da live que o cantor Adelmário Coelho fará para celebrar uma das principais manifestações da cultura nordestina, o São João, e os festejos Juninos. O repertório especial e repleto de grandes sucessos e clássicos do gênero foi cuidadosamente pensado e elaborado para a live, visando preservar e manter a essência e a tradição da cultura popular nordestina, misturado a elementos e arranjos contemporâneos.

 

A live, que havia sido suspensa após o cantor estar positivo para a covid, acontecerá partir das 20h, no canal oficial de Adelmário Coelho no Youtube. O cantor aproveita a oportunidade para enfatizar e homenagear a força, a garra, o brilho e a importância das mulheres na música, através do “Adelmário com Elas”, um encontro que promete fortes emoções com 3 grandes artistas da cultura nordestina e do forró: Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

 

Dono de uma voz marcante, Adelmário, um dos mais importantes cantores de forró do Brasil e grande expoente da autêntica música nordestina, ao longo dos seus 27 anos de carreira, eternizou na história musical brasileira hits como “O Neném”, “Anjo Querubim”, “Não fale mal do meu país” e “Namorada preferida”, dentre outras da imensa lista de músicas consagradas do artista que há anos contabiliza números expressivos com recorde de vendas e downloads.

Compartilhar agora
X