Mais dois nomes do secretariado de Suzana são revelados; conheça

Mais dois integrantes do primeiro escalão do futuro governo Suzana Ramos (PSDB), prefeita eleita de Juazeiro-BA, foram divulgados. O secretário de Administração será John Khoury Hedaye. Formado em Geologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Administração pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), John será o responsável por coordenar as atividades administrativas da nova gestão, a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

Entre outras atribuições, foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, Superintendente da 6ª SR Codevasf, gerente regional da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR)/Seplantec e gerente regional do Distrito Industrial do São Francisco. Também dirigiu e assessorou outros órgãos ligados ao governo baiano.

 

Já a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, que cuida das feiras e mercados da cidade, ficará sob a responsabilidade do engenheiro agrônomo Britoaldo Alves Bessa. Além da formação em Agronomia pela Famesf/UNEB, o novo diretor da AMA também é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e pós-graduado em Direito Penal pela Faculdade Damásio. Foi diretor adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) e Assessor Jurídico na Câmara Municipal de Vereadores do município, acumulando experiência no serviço público.

Compartilhar agora
X