Lucinha Mota nas redes sociais reitera: ‘tenho certeza absoluta que ele é o assassino’

Em vídeo publicado ontem (17), Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, declarou que os argumentos utilizados por Marcelo da Silva, 40 anos, principal suspeito do crime, aparentam uma tentativa de “manipular a opinião pública”. Além disso, ela reiterou, novamente, que não resta mais dúvidas de que o homem é o real assassino da criança.

 

 

“Como já disse em outras ocasiões, no inquérito de Beatriz não há espaço para que um inocente pague por um crime que não cometeu. Eu tenho certeza absoluta que ele é o assassino. E não é porque ele confessou, nem por conta de DNA, é porque tem outros elementos no processo que comprovam que é ele mesmo o assassino”, disse Lucinha Mota.

 

 

Lucinha Mota  falou ainda sobre as testemunhas do caso e que também reconhecem o suspeito. “A polícia já chegou a mais de 10 testemunhas que comprovam ser ele, Marcelo é um covarde, cruel e assassino de crianças, as vítimas dele são meninas entre cinco a quatorze anos, não vamos permitir que manipulem a opinião popular”, disparou.

 

 

Esta declaração foi dada após o vazamento do vídeo do depoimento de Marcelo Silva. O homem foi apontado como responsável pelo assassinato da criança, está preso desde 2017 por outros delitos e teria sido identificado por meio de DNA encontrado na faca usada para atacar Beatriz, em dezembro de 2015.

 

Compartilhar agora
X