Luciano Hang, dono da Havan, esposa e mãe estão internados com covid-19 em São Paulo

Conhecido também por ser um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro e por causar polêmica no início da pandemia ao defender, nas redes sociais, o uso da hidroxicloroquina, além de contestar o isolamento social, o empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, após contrair a covid-19. Além dele, a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Modesti Hang, que tem 82 anos, também foram contaminadas, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.

 

Hang não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde. Porém, de acordo com informações obtidas pela reportagem, Hang está estável e internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.

 

Ainda de acordo com a reportagem, Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe do empresário, está internada no mesmo hospital, só que na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por apresentar um quadro mais grave. Já sua esposa está internada na mesma unidade que Luciano.

Compartilhar agora
X