Luan Estilizado se pronuncia após episódio durante show em Coremas/PB; veja vídeo

O cantor paraibano Luan Estilizado se irritou durante um show no município de Coremas, no Sertão do estado, na noite do último sábado (10). Na ocasião, o artista se irritou com um homem que estava reclamando e xingando ele e outras pessoas da banda.

 

Durante a fala, Luan chegou a chamar o homem de palhaço e o desafiou a subir no palco. “Eu sou arrochado, você não é. Eu não sou besta, não. Você é um monte de merda, viu? Palhaço, você é um monte de merda!”, gritou Estilizado do palco.

 

“Não me ameace, não, chegue aqui. Venha tirar onda com o trabalho dos outros não seu palhaço, imbecil! Venha cá”, disse o artista.

 

 

Em vídeo, Luan explicou o motivo da irritação e o que o levou a ter aquele comportamento durante o show. “ O que aconteceu em Coremas foi muito chato. Eu quando subi no palco, tinha uma pessoa lá na plateia fazendo sinal de negativa pra mim. Eu levei na esportiva, toquei uma música, duas, três, e continuou. Continuou me esculhambando lá, eu não sei por qual motivo e eu ignorei essa pessoa, fiquei ignorando. Passou-se uns 40 minutos de show, né, essa pessoas levantou os dois dedos pra mim e xingou a minha mãe. Foi daí que chegou o meu limite. Eu acho que tudo na vida tem limite. Ele desonrou minha família, desonrou minha mãe que não tá nem aqui pra se defender mais, né, Deus a tenha; e eu não me aguentei. Eu queria pedir desculpas a todos vocês de Coremas por ter assistido aquela cena, mais uma vez desculpa a todos os meus fãs, mas ninguém tem sangue de barata. E queria pedir desculpa até a pessoa que eu falei aquilo lá, e que ele também possa refletir que com mãe não se brinca não”.

 

Com informações Blogdomarciorangel

Vídeo/Reprodução @luanestilizado

Compartilhar agora