Live de Manoel Gomes, da Caneta Azul, superou grandes em audiência


As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social. Que o diga o cantor Manoel Gomes, o  da ‘Caneta Azul’.

 

Exibido no domingo (31), o show virtual do cantor teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração, a live bombou muito. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da ‘Caneta Azul’.

 

A audiência do Manoel foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.

 

A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.

 

Veja trecho da live

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Live de Manoel Gomes, da Caneta Azul, superou grandes em audiência 🖊🎼⠀ ⠀ As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social. Que o diga o cantor Manoel Gomes, o da ‘Caneta Azul’.⠀ ⠀ Exibido no domingo (31), o show virtual do cantor teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração, a live bombou muito. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da ‘Caneta Azul’.⠀ ⠀ A audiência do Manoel foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.⠀ ⠀ A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil. (R7)

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X