Léo Santana dispara contra políticos da Bahia ‘estamos indo trabalhar onde de fato podemos e temos direito’; confira

Ele que costuma ser discreto e opta por evitar polêmicas com o próprio nome, Léo Santana trouxe à tona o fato de precisar sair da Bahia para realizar shows: “Estamos indo trabalhar onde de fato podemos e temos direito. Belém e todo estado do Pará dando exemplo. Já no meu estado…”, escreveu acompanhado de emojis tristes.

 

Logo após, o cantor escreveu um texto sobre o assunto. Em seu discurso, Léo reforçou o fato do setor ter sido o primeiro a parar as atividades e de não contar com o apoio do governo com ações que possam auxiliar os profissionais afetados pela pandemia.

 

“O país vira as costas para os que incansavelmente dispuseram dos seus ofícios para ajudar, para entreter nos momentos difíceis e transformaram o cansaço físico e psicológico de ficarmos presos em casa em um momento de alegria e refúgio da realidade”.

 

Para o cantor baiano, as medidas precisam existir para evitar que uma nova alta ainda mais preocupante ocorra, no entanto, é necessário olhar com cuidado para o setor e, principalmente, evitar que o mesmo setor seja ignorado pelos políticos.

 

“Acredito que medidas devam existir, mas que as mesmas precisam olhar para o setor com mais apreço, empatia e gratidão e não com desprezo e desmerecimento, sem marginalizar uma área que movimenta bilhões”, destacou.

Compartilhar agora