La Casa de Papel confirma sua última temporada

La Casa de Papel foi criada originalmente com duas temporadas para contar a história da primeira invasão à Casa da Moeda espanhola. Contudo, devido ao sucesso, a Netflix esticou o programa para mais temporadas. Agora, a empresa anunciou que a Parte 5 será a última.

 

As novidades ficam por conta da participação dos atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. O primeiro ganhou projeção em seu papel em Sense 8 e Narcos. Já Criado está em A Grande Família Espanhola o O Sucessor. De acordo com comunicado, Álex Pina se mantém como produtor executivo, com roteiro de Javier Gómez Santander e direção de Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

 

A trama ainda vai contar com o retorno de Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

 

La Casa de Papel Parte 5 ainda não tem data de estreia. A Parte 4 estreou no dia 3 de abril na Netflix.

Compartilhar agora
X