Júlio Lossio Filho é confirmado como Pré-candidato a prefeito de Petrolina

O advogado Júlio Lossio Filho (PSD), filho do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, está confirmado como pré-candidato a prefeito da cidade pernambucana. O nome de Júlio Lossio, o pai, estava sendo cogitado para entrar na disputa pela prefeitura de Petrolina, que ele comandou por dois mandatos, mas, com esta confirmação, sai do páreo.

 

Julio Lossio Filho confirmou nesta sexta (21), que o Solidariedade dará apoio a sua candidatura: “O ingresso do Solidariedade aumenta a musculatura da nossa candidatura. Nossa frente de partidos está crescendo e recebendo adesões todos os dias. Agradeço aos deputados André de Paula e Augusto Coutinho pela confiança. Juntos, vamos devolver a Prefeitura de Petrolina ao povo; vencendo esse governo de muito marketing e pouco serviço no social. Petrolina voltará a ter dias melhores” disse  Júlio Filho.

 

De perfil conciliador, leve, Júlio Filho tem recebido elogios da classe política e reconhecimento da população de Petrolina, que enxerga nele o nome ideal para liderar uma frente de oposição viável na cidade.

Compartilhar agora
X