Juazeiro informa mais 63 casos da Covid-19 em 24h e mais um óbito, confira boletim:

Nesta terça-feira (07), a Secretaria da Saúde informa que nas últimas 24h, 63 pessoas testaram positivo para a COVID 19, sendo 41 do sexo feminino e 22 do sexo masculino e, o município chega a 1.038 confirmações da doença. A SESAU registra ainda 31 recuperações da COVID 19 e agora o número de pessoas clinicamente curadas em Juazeiro chega a 317.

 

Dos resultados confirmados da COVID 19, 58 foram obtidos por teste rápido e 05 por exame laboratorial. Entre as pessoas que testaram positivo estão oito profissionais de saúde. Os pacientes têm idades entre 01 e 84 anos, estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

 

Sobre o óbito registrado neste boletim, o paciente estava internado no Hospital Regional de Juazeiro e faleceu terça-feira (07) na unidade hospitalar. O mesmo era do sexo masculino, tinha 50 anos, como comorbidade possuía paralisia infantil. Com este registro, Juazeiro contabiliza 34 óbitos ocasionados pela COVID 19.

 

Dos 1.038 casos confirmados, 582 são do sexo feminino, 456 do sexo masculino e deste quantitativo, 101 são profissionais da saúde. A Secretaria ressalta que tem 664 pessoas em isolamento domiciliar, 23 pacientes confirmados com a COVDI 19 internados, sendo 14 em leitos de UTI e 09 em leitos intermediários, estes em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA e também na UPA da cidade, unidade referência para COVID 19 aos juazeirenses.

 

Confira a descrição de pacientes de Juazeiro internados:

 

UPA – Juazeiro: 8 leitos com respiradores, 4 pacientes internados, com 50% de taxa de ocupação. 12 leitos intermediários, 3 estão com pacientes, com 25% de taxa de ocupação.

Hospital Regional de Juazeiro: 1 paciente na UTI e 4 pacientes em leitos intermediários.

Hospital São Pedro – Remanso: 4 pacientes de Juazeiro na UTI e 1 paciente de Juazeiro em leito intermediário.

Hospital Ernesto Simões – Salvador: 1 paciente de Juazeiro na UTI..

Hospital Neurocardio – Petrolina: 1 paciente de Juazeiro internado em leito de UTI SUS, 2 em leitos de UTI privados.

Hospital Memorial – Petrolina: 1 paciente de Juazeiro internado em leito de UTI SUS.

Hospital PROMATRE – Juazeiro: 1 paciente internado em leito intermediário SUS.

Compartilhar agora
X