Juazeiro e Petrolina fecham sábado (23) sem novos casos de Covid-19

A Secretaria da Saúde de Juazeiro registra 531 notificações para o novo coronavírus. O total de exames descartados aumentou, agora são 351 exames que testarem negativo para a COVID 19. Outros 125 estão em análise ou aguardando a testagem rápida.

 

Os dados de casos confirmados permanecem em 55 positivos, sendo que destes, 23 pacientes já estão recuperados, ou seja, com cura clínica e o município tem o registro de quatro óbitos pela COVID 19. Do total de casos confirmados, 32 são do sexo feminino, 23 do sexo masculino e deste quantitativo, 24 são profissionais de saúde.

 

Já em Petrolina, o boletim deste sábado (23) aponta que o município segue com 190 casos confirmados do novo coronavírus (civid-19), ou seja, sem alterações nas últimas 24 horas. São 138 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 52 diagnosticados através de exame laboratorial. As curas clínicas são 68, com seis óbitos registrados.

 

Do total de infectados pelo novo coronavírus em Petrolina, 2 pacientes continuam internados, 1 mulher de 54 anos na rede pública e 1 homem de 50 anos na rede privada – este já em cura clínica. Os demais pacientes confirmados que ainda encontram-se com a doença estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves, sendo acompanhados pela equipe de saúde da rede municipal.

 

Petrolina também divulgou o número de casos por bairro, confira abaixo:

 

Compartilhar agora
X