Juazeiro avança na faixa etária contra Covid-19 para 40 anos e mais nesta segunda-feira

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, avança na faixa etária do público geral na vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (5) serão vacinadas pessoas com 40 anos e mais, além da segunda dose.

 

A vacinação da primeira dose vai ser realizada na Univasf, na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana (exceto UBS São Geraldo, UBS Antônio Guilhermino, UBS Jardim Flórida, UBS Alagadiço e UBS Maringá). Serão distribuídas 100 fichas em cada UBS, 300 fichas na Univasf e 300 na Creche Mariá Tanuri. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. O horário de funcionamento das UBSs é de 8h às 12h. É preciso levar Cartão SUS, CPF, RG e comprovante de residência.

 

Segunda dose

 

Nesta segunda-feira também haverá aplicação da segunda dose em quem já está no prazo para recebê-la. A vacinação da dose 2 será no Juá Garden Shopping e na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar Cartão SUS, CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacina.

Compartilhar agora
X