Juazeiro apresenta mais 28 casos positivos da Covid-19; Confira boletim:

Neste sábado (11), a Secretaria da Saúde informa que nas últimas 24h em Juazeiro 28 pessoas tiveram resultado positivo para a COVID 19, sendo 12 do sexo masculino, 16 do sexo feminino e 03 dos confirmados são profissionais de saúde. Com este dado, sobe para 1.336 o número de pessoas que contraíram a doença na cidade.

 

Os pacientes confirmados neste boletim têm idades entre 14 e 85 anos sendo que 26 resultados foram por teste rápido e 02 pelo Laboratório Central (LACEN) de Salvador, todos estão sem gravidade, em isolamento domiciliar, acompanhados pelas equipes de saúde do município. A SESAU ainda confirma a recuperação de mais 15 pessoas e, com isso, o município registra agora 432 pessoas clinicamente curadas.

 

Sobre o óbito registrado neste boletim, a SESAU informa que a paciente era do sexo feminino, tinha 35 anos e como comorbidade possuía obesidade e Síndrome de Down. O óbito aconteceu na terça-feira (07) no Hospital Promatre, no entanto o resultado pelo LACEN comprovando a COVID 19 só chegou neste sábado. Com este registro, agora são 37 óbitos pela doença na cidade.

 

Descritivo de pacientes de Juazeiro internados na UPA e em hospitais da rede PEBA:

 

UPA – Juazeiro: 8 leitos com respiradores, 2 pacientes internados, com 25% de taxa de ocupação. 12 leitos intermediários e 03 pacientes internados, com 25% de taxa de ocupação.

Hospital Regional de Juazeiro: 6 pacientes de Juazeiro na UTI e 2 pacientes de Juazeiro em leitos intermediários.

Hospital São Pedro – Remanso: 4 pacientes de Juazeiro na UTI e nenhum paciente de Juazeiro em leito intermediário.

Hospital Ernesto Simões – Salvador: 1 paciente de Juazeiro na UTI.

Hospital Neurocardio – Petrolina: 1 paciente de Juazeiro internado em leito de UTI SUS e 1 em leito de UTI privado.

Hospital Memorial – Petrolina: 2 pacientes de Juazeiro internados em leitos de UTI SUS.

Hospital PROMATRE – Juazeiro: 2 pacientes de Juazeiro internados em leitos de UTI –SUS e 1 em leito intermediário SUS.

Compartilhar agora
X