Juazeirense vence no tempo normal, mas é derrotada nos penaltis e dá adeus ao Baianão

Precisando de dois gols para conseguir vaga direta na final do Baianão 2021, a Juazeirense entrou em campo na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Adauto Moraes diante do Atlético de Alagoinhas, pelo segundo jogo da semifinal.

 

Com  a bola rolando no primeiro tempo, o Atlético impôs uma marcação forte e o Cancão de Fogo teve dificuldade pra desbloquear a retranca adversária. Mesmo assim, a Juazeirense chegou em algumas oportunidades, mas sem sucesso.

 

Na segunda etapa, as coisas mudaram de figura. O time de Juazeiro foi pra cima e conseguiu, com Kesley, marcar o primeiro gol da Juazeirense aos 12 minutos. A partir daí, o jogo ficou tenso. As duas equipes queriam fugir das penalidades, mas não teve jeito. A partida terminou em 1 a 0 e tudo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o Cancão não foi feliz e acabou derrotada por 4 a 2.

 

A Juazeirense agora se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro no dia 03 de junho em Belo Horizonte e no dia 09 em Juazeiro.

Compartilhar agora
X