Juazeirense empata em casa e se complica no Baianão

Em partida pouco jogada, a Juazeirense fica no 0x0 contra o Vitória da Conquista e tropeça em casa. O Cancão de Fogo ainda não ganhou no Campeonato Baiano 2022.

 

O jogo começou muito truncado, com faltas e bastante estudado pelas duas equipes. O Cancão de Fogo iniciou bem, tendo o controle das ações da partida, ficando mais tempo com a bola, mas encontrou dificuldades para furar o bom sistema defensivo adversário. Aos 5 minutos, Elias, camisa 10, cobrou falta perigosa que foi defendida pelo goleiro do Vitória da Conquista.

 

Na marca dos 35 minutos, logo após rebatida na grande área, a bola sobrou para Elias, que finalizou por cima do gol. Outro lance de perigo. Na jogada seguinte, Daniel infiltrou na grande área e chutou cruzado forte pela linha de fundo. Mais uma boa chegada da equipe mandante.

 

O primeiro tempo foi pouco jogado, muito duro, com bastante faltas, os dois times errando bastante e encontrando dificuldades para criar situações perigosas. A Juazeirense foi melhor na primeira etapa, mas não conseguiu ser efetiva nas poucas oportunidades que teve.

 

A segunda etapa iniciou melhor em relação ao primeiro tempo, mas os dois times continuaram errando passes bobos e, além disso, o jogo rolava por causa da quantidade de faltas.

 

Aos 23 minutos, após mais uma boa chegada de Elias, o camisa 10 finalizou com muito perigo ao lado direito da meta adversária. Elias conseguia criar as melhores chances e ditava o ritmo do meio-campo com muita naturalidade.

 

Depois de roubar a bola, o adversário ligou contra-ataque e parou em Rodrigo Calaça. O goleiro do Cancão de Fogo fez duas defesas de alto nível, demostrando muito reflexo e experiência para lidar com essas situações.

 

A resposta veio imediatamente. A Juazeirense quase abriu o placar, mas Deysinho cabeceou para linha de fundo. Lance de muito perigo no Adauto Moraes.

 

No mais, o jogo foi morno e faltou futebol para os dois times. Com esse empate de hoje, a Juazeirense chega aos 2 pontos e ocupa o oitavo lugar. O próximo confronto será sábado (5), às 18h, contra o Barcelona, fora de casa.

Compartilhar agora
X