Juazeirense, cantora Josyara faz dueto com Pitty e lança versão inédita do single “Anacrônico”

A voz doce e marcante da cantora juazeirense Josyara e a voz potente da baiana Pitty se encontraram na nova versão de “Anacrônico”, faixa-título do segundo disco da roqueira, de 2005, e que foi lançada na última sexta-feira (14). O single já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

 

A ideia para o relançamento com uma nova roupagem partiu da própria Pitty, após ver um vídeo cover nas redes sociais de Josyara cantando a música. Como o convite para a parceria veio no meio da pandemia, as duas trabalharam à distância. A juazeirense revelou que o single tem um significado marcante em sua carreira, já que o canta desde o primeiro show que fez aos 14 anos.

 

“Algumas músicas atravessam o tempo e em cada escuta surge um novo sentir; ideias, vontade de realizar qualquer coisa: o movimento. Para mim ‘Anacrônico’ é tudo isso. Quando ouvi tive coragem, levei para o repertório do meu primeiro show aos 14 anos. Recentemente tive desejo de cantar de um jeito diferente mas com o mesmo despertar de antes. Alegria maior ainda é poder compartilhar com Pitty, grande influência que me trouxe para tantos lugares de sons e delírio de ser artista”, contou Josyara.

Compartilhar agora
X