Jovem promessa de Juazeiro assina contrato com o Internacional de Porto Alegre

Gabriel Oliveira, jogador de futebol natural de Juazeiro, assinou seu primeiro contrato na carreira com o Internacional, clube de Porto Alegre. Com passagens também por Petrolina, pela Escolinha Iate, o jovem de 16 anos chega no Rio Grande do Sul após ser destaque em suas atuações e chamar atenção de olheiros no mundo da bola como centroavante.

 

Aos seis anos de idade, Gabriel teve seu primeiro contato com o futebol na Escolinha de Futsal RIA, em Juazeiro. Aos 11 anos, o jovem migrou para o futebol de campo e jogou pela Escolinha Iate, em Petrolina. Com o seu desenvolvimento no gramado, Gabriel Oliveira se deslocou para Salvador, aos 14 anos, e tem passagens marcadas pelo Vitória e Bahia, os dois clubes principais do estado.

 

Contudo, foi ainda em Salvador que o jogador teve seu destaque, em outra equipe: Esporte Clube Estrela de Março. Gabriel estava há um ano no time da Bahia e após ter um bom desempenho sob olheiro do Sport Club Internacional, foi selecionado e contratado pela equipe gaúcha. O atleta já assinou contrato e reforçará o time sub-16 do clube.

Compartilhar agora
X