Jota Quest se reinventa na pandemia e realiza shows presenciais em formato drive-in

Sem poder fazer shows presenciais por conta da pandemia, a banda Jota Quest realizou neste sábado (27) em São Paulo, uma apresentação no formato drive-in, aquela em que você assiste tudo de dentro do carro. O evento aconteceu no Allianz Park, estádio do Palmeiras e teve ingressos esgotados com valor médio de R$ 550,00 por carro com até quatro pessoas.

 

Sobre a experiência, Rogério Flausino, cantor do grupo mineiro disse: “Um dia para não se esquecer. Em tempos difíceis, vamos nos reiventando, acreditando e construindo, com a certeza que dias melhores virão” disse.


Outro grupo que irá adotar o mesmo formato de show, será a banda Roupa Nova. Será que a moda pega por aqui no Vale do São Francisco?

 

Veja vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

SE REIVENTANDO 🎼 Sem poder fazer shows presenciais por conta da pandemia, a banda Jota Quest realizou neste sábado (27) em São Paulo, uma apresentação no formato drive-in, aquela em que você assiste tudo de dentro do carro. O evento aconteceu no Allianz Park, estádio do Palmeiras e teve ingressos esgotados com valor médio de R$ 550,00 por carro com até quatro pessoas. ⠀ ⠀ Sobre a experiência, Rogério Flausino, cantor do grupo mineiro disse: “Um dia para não se esquecer. Em tempos difíceis, vamos nos reiventando, acreditando e construindo, com a certeza que dias melhores virão” disse. ⠀ ⠀ Outro grupo que irá adotar o mesmo formato de show, será a banda Roupa Nova. Será que a moda pega por aqui no Vale do São Francisco? 🤔😎

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X