João Gomes viaja a Paris e assina primeiro contrato internacional

Após gravar um DVD que marcou a história de Recife no mês passado e se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio, João Gomes está prestes a desembarcar na França para assinar um contrato mundial com a distribuidora musical Believe, que será responsável, com exclusividade, pela divulgação dos trabalhos do artista.

 

A parceria representa o reconhecimento da música nordestina e a força em conjunto dos escritórios que gerenciam a carreira do artista, Top Eventos, Tapajós Produções e a distribuidora.

 

“É uma honra ser o primeiro artista brasileiro a assinar um contrato na sede mundial da Believe, em Paris. Lembro-me dos primeiros shows e hoje alcancei a Europa, incrível olhar para trás e recordar todo o esforço e conquistas que obtive”, afirma João.

 

No roteiro e a convite, o cantor ainda conhecerá a sede mundial da Deezer, plataforma global de streaming de música, parceira de longa data, e ainda fará um pocket show na empresa, com seus grandes hits como Meu Pedaço de Pecado, Eu Tenho a Senha, Dengo, Se For Amor, Aquelas Coisas, entre outros sucessos marcando com chave de ouro sua passagem pela Cidade Luz.

Compartilhar agora
X