Ivete Sangalo usa Rock In Rio para fazer discurso político

No último dia de apresentação do Rock in Rio, neste domingo (11), a cantora Ivete Sangalo, de Juazeiro, surpreendeu o público e se posicionou politicamente em sua apresentação. “A gente não precisa de armas. A gente só precisa de amor”. Ainda no palco, a artista ainda enfatizou: “Dia dois! Vamos mudar tudo”.

 

Ivete Sangalo não costuma dar opiniões no âmbito político, tanto que nos últimos ganhou o status de “isentona” por não se posicionar. Contudo, no seu show no Palco Mundo do Rock in Rio a cantora deixou claro: “É sim um posicionamento político”. O público presente logo cantou fortemente gritos contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Um dos maiores nomes do axé no país, Ivete surgiu no palco tocando uma guitarra com a introdução de “Sweet Child O’ Mine”, um dos maiores sucessos da banda de rock liderada por Axl Rose e que se apresentou no evento na última quinta. Na sequência, ela já emendou alguns de seus maiores sucessos do axé como “Festa”, “Tempo de Alegria” e “Sorte Grande”.

Compartilhar agora
X