Ivete Sangalo fala sobre seu novo programa na Rede Globo

Ivete Sangalo foi um dos destaques do Fantástico na noite deste domingo (30). A cantora baiana falou sobre o Masked Singer (Cantor Mascarado, em tradução literal), reality show que vai apresentar a partir de agosto na emissora e que coloca cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais disfarçados por fantasias para se apresentarem diante de um júri. A identidade da pessoa só é revelada depois da eliminação.

 

“A ideia é misturar expectativa, torcida e música e eu quero ser uma condutora de alegria, de otimismo”, afirma. “Dentro desse cenário da música, vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, garante a artista, que já tem longa trajetória no papel de apresentadora. Na Rede Globo, já comandou o Superbonita no GNT, Estação Globo (2004-2009) e esteve recentemente como técnica de diferentes versões do The Voice.

 

O Masked Singer foi criado na Coreia do Sul, onde é um grande sucesso, e exportado para 40 países, como Estados Unidos e México. O propósito do programa é fazer uma festa com música, bons arranjos, escolhas minuciosas de repertório e a presença de famosos usando fantasias com padrão de musicais da Broadway.

 

Compartilhar agora
X