Ivete Sangalo comenta sobre polêmica envolvendo internação em hospital de Salvador e dá fim a rumores

Ivete Sangalo voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo a internação dela no Hospital Aliança, em Salvador, quando ainda fazia parte da banda Eva. Em entrevista ao podcast ‘Cady Cast’, apresentado por seu marido Daniel Cady, a cantora revelou o verdadeiro motivo que a levou ao centro médico.

 

“Na Banda Eva eu cheguei a fazer 30 shows e nessa experiência eu tive uma estafa física, o que foi louco porque eu estafei, desmaiei e acordei no hospital Aliança e quando acordei a única coisa que o médico falou para mim foi ‘você precisa dormir’, você não precisa de remédio, a gente não precisa te operar. Você só precisa dormir, foi uma exaustão física”, contou.

 

“O que ali eu constatei foi que meu corpo era meu amigo, porque nenhuma pessoa em sã consciência faz 30 shows, do jeito que eu faço, dançando, pulando e cantando. O corpo é seu amigo quando ele deflagra, ele grita ‘fique atenta’, nenhum corpo saudável suporta isso aí”, completou.

 

Surgiram diversos boatos sobre a internação da artista na época, já que ela apareceu tomando soro na veia durante uma apresentação. Algumas pessoas chegaram a inventar que a baiana teria tido uma overdose, por conta do uso excessivo de drogas.

 

Com informações: Bnews

Vídeo: Reprodução | Youtube Cady Cast

Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo

Compartilhar agora