Ivete Sangalo apresentará reality show na Globo, saiba detalhes:

Sendo uma das apostas de programação para 2022, a Rede Globo investirá no formato sul-coreano ‘The Masked Singer’, sucesso de audiência em mais de 14 países. Tendo como título provisório ‘A Máscara’, a atração musical será comandada pela cantora Ivete Sangalo.

 

A juazeirense assumirá o novo desafio, que tem previsão de ir ao ar aos domingos, no espaço que ficará vago com a saída de Fausto Silva, ao fim do tradicional ‘Domingão do Faustão’, que está no ar há mais de três décadas.

 

O novo programa consiste em colocar celebridades das mais diversas áreas para se enfrentarem em um desafio de canto. Contudo, os famosos são caracterizados da cabeça aos pés com fantasias, além de utilizarem uma máscara, que costuma variar entre animais e figuras medievais.

 

Os participantes precisam convencer os jurados de que são o melhores cantores da semana, enquanto os jurados e público tentam descobrir quem é a pessoa por trás do espalhafatoso traje. Apenas o eliminado do game revela sua identidade durante o episódio semanal.

Compartilhar agora
X